sábado, 23 de junho de 2012

A saga do Jantar Romântico



Olá meninas! Como eu disse para vocês essa semana, ganhamos de um casal de amigos (são pais da minha melhor amiga, pessoas adoráveis que considero muito) convite para um jantar romântico, uma festa só para os casais organizada pelo pessoal lá da igreja.

Foi memorável. Começou mal, mas terminou muito bem... Disseram para mim que o traje da festa era "gala". O que vocês entendem por gala? Eu entendo um belo longo... e assim o fiz, tirei meu longo do armário e fui, feliz da vida com o meu amor. Quando cheguei na porta da igreja, para minha surpresa e vergonha total, as mulheres que iam para o jantar estavam de calça jeans ou vestidos curtos comuns. Nenhuma de gala! Fiquei na porta, sem entrar, triste por estar destoando de maneira tão óbvia. Mas é que quando me falam gala, eu entendo gala! E ainda passa alguém que por sorte não vi o rosto, e solta "nossa isso aqui virou o quê, o oscar?! Humpf..." Pronto. Para quê... eu que já estava sem saber onde enfiar a cara, desatei a chorar. E o Marcelo (meu marido) do lado, desesperado, sem saber o que fazer para me ajudar. E fiquei ali, paralisada, chorando diante das calças jeans... Foi aí que meu amor fez uma coisa linda, que eu amei! Me pegou pela mão e me tirou dali, me trouxe de volta para casa para que eu pudesse trocar de roupa e me sentir mais à vontade. Ele disse que não me queria chorando, queria que eu aproveitasse o jantar, e por isso queria que eu me sentisse à vontade. Se voltar para casa me faria sentir à vontade, isso foi o que ele fez. Lindo!! Achei que ele ficaria bravo por eu querer trocar de roupa, mas ele super entendeu e me salvou! Trocamos de roupa e voltamos para o jantar!! 

Ao chegarmos encontramos um ambiente muito agradável, tudo estava um mimo! Eles fizeram uma decoração tipo casamento marrom e verde, e ficou lindo!! Vou mostrar alguns detalhes para vocês nas fotos. Tudo de muito bom gosto e muito delicado! A comida estava deliciosa, tivemos vários pratos e uma sobremesa deliciosa! Durante o jantar foram sorteados vários prêmios, e para minha surpresa, eu que nunca ganho nada fui a primeira a ser sorteada!! GANHEI! Ganhei um body lotion Victoria Secret! Além do prêmio, ganhei ainda um gloss também Victoria Secret! Adorei! E o casal que nos presenteou ganhou o prêmio máximo, um lache com tudo incluído na colombo do Forte de Copacabana, um lugar super chique aqui no Rio, com uma vista linda!! Deus é bom mesmo né? No fim das contas, o jantar foi muito romântico, meu amor fez declarações de amor no microfone, tudo à luz de velas em ótima companhia! Adorei! Vamos às fotos!!

                                                                   Ganhei o sorteio!
                                             Ganhamos uma caixinha linda nas cores da festa
                                                               Recheada de bombom!!
                                                      Mesa bagunçada mas tá valendo rsrsrsrs


Detalhe para o porta guardanapo e os recadinhos de amor...
Um mimo!! Adorei a combinação!!
                                 Créditos das imagens para o meu momô, mais lindo do mundo!!

17 comentários:

  1. Que fofo seu marido!!! Se fosse outro provavelmente iria reclamar né???
    Ahhh eu só ganho sorteio do tipo: Quem vai limpar a casa.
    Obrigada pela resposta gatona!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Eu tb colocaria um longo, afinal gala é gala né?!?!
    Que delícia ganhar sorteio ainda mais com coisinhas da victoria secrets, adooroo !!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi linda... que bom que seu marido entendeu neh .... é duro mesmo essas coisas, ainda mais ouvir o que vc ouviu neh... que pessoa mais desagradável.... ainda bem que não viu quem era pq vc ia ficar muito brava e não ia esquecer... ate pq Gala é gala e vc não vai fazer feio de ir de Jeans em uma festa de Gala.... povo não sabe mais o que é festa de Gala liga não....
    o Bom é que acabou tudo bem e com presentes......

    mil bjss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo flor. Eu e minha irmã também organizamos um jantar de dia dos namorados para o pessoal da nossa celula aqui em Ponta Grossa. Foi tudo muito lindo e abençoado por Deus. Ganhou ótimos prêmios hein!!! Parabéns.

    http://meudiadebranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal esse jantar! Mas afinal era ou não traje de gala? Te informaram errado ou as pessoas não sabem o que se refere à esse traje? Muito deselegante essa pessoa falar o que falou. Ainda bem q seu marido entendeu, né? E que bom que td terminou bem.
    Bjs, adoro vc.

    ResponderExcluir
  6. Puxa...me emocionei lendo e imagina ndo o que vc sentiu na hora...tbm entendo que gala é longo e chique...ainda bem que tudo terminou bem depois...bjo

    ResponderExcluir
  7. Oii Fláviaaa, que bacana já estou seguindo aqui também, adorei seu cantinho. Parabéns ao casal lindo, muitas felicidades e que Deus abençoe muito a união de vcs.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  8. Owwwn que fofura esse jantar, hein?! *.*
    Amei a decoração em marrom e verde, ficou linda! E parabéns ao maridão pela bela atitude, gostei de ver! ^^

    Também adorei o seu blog, também estou te seguindo!
    Uma ótima semana pra você
    Cuide-se
    Bjus
    Bye

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Poxa, mas nesse caso eu tb teria ido de longo...afinal é o que pedia o convite!
    Que bom que no final tudo terminou bem e vcs puderam aproveitar o jantar!
    bjos
    =)

    ResponderExcluir
  11. Flávinha que marido romântico em... esse vc não pode deixar escapar por nada nesse mundo rsrsrs.... Brincadeira.
    Amei o jantar, pelo visto a noite foi perfeita, é tão gostoso estar assim ao lado de quem tanto amamos, são lembranças que ficam pra sempre na memória.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Que ótimo!
    Que sorte!
    Que maridão hein!
    Não tinha como não acabar bem né!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    É, gala é gala..vestido longo! Mas ainda bem que o seu amor te levou pra trocar pra vcs poderem aproveitar o jantar =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Voltei pra dizer que tem selinho pra vc lá no blog.
    bjim

    ResponderExcluir