sexta-feira, 13 de abril de 2012

Today is the day!

Gente, hoje eh o dia! Mal consegui dormir de tanta ansiedade! Fui dormir quase duas da manha rolando na cama e ja acordei agora, sete horas... ms tudo bem, maquiagem ta ai pra isso, esconder minhas olheiras de ansiedade rsrsrsrs...
Ontem o dia foi muito corrido. De madrugada fomos a CADEG, que eh um lugar aqui no Rio que vende flores realmente baratas. O buffet ja vai fornecer as flores do bouquet, da decoracao da mesa do bolo e da mesa dos convidados. Porem, eu quero incrementar o caminho da noiva e a piscina... Pesquisei perto da minha casa e a unidade da rosa estava custando 4 reais. Na CADEG de madrugada consegui comprar a unidade por 0,50 centavos!! Muito em conta! Quem nos levou (pq ainda nao temos carro) foi um dos padrinhos, um amigo em comum dos dois... tadinho alugamos o menino no meio da madrugada e ainda pedi para ele ir buscar meu vestido rsrsrsrs mas padrinho ti pra isso neh rsrsrsrsrs
Hoje estou me sentindo muito melhor. Ontem estive muito mal, passei o dia enjoada, vomitando, com dor de cabeca e dores no corpo. Mas mesmo assim fizemos um monte de coisas. Estou ha tres dias de estomago vazio, pois nada para. Mas ontem quase de madrugada resolvi que ja bastava, estava cansada de ficar doente. E dei a louca e comi um pedaco de pizza! Huahuahuahaah... so eu mesmo neh...
Mas de fato nao estou com a menor fome... agora entendo quando dizem que noiva nao come no dia do casamento. So espero comer na festa! Quero provar as iguarias que escolhemos oras! (falou a gordinha)
Cheguei aqui no blog e quase chorei de emocao (nao reparem a falta de acentos, o teclado e americano) ao ver escrito na contagem regressiva que HOJE EH o DIA!!! Estou muito feliz, jah estou me sentindo muito bem disposta, gracas a Deus e creio que vai dar mais que tempo de resolvermos tudo! Estou muito feliz!
Quero gradecer muito a todas as blogueiras que comentaram aqui, a todas que me apoiaram e dividiram esse momento comigo. A ajuda de vcs foi fundamental, encontrei mais que blogueiras, encontrei boas amigas!! Vcs sao umas fofas! Obrigada a minha familia, a familia do Mama e aos Weltes, outra familia que tem dado o sanqgue por esse casamento. Vcs sao demais, um presentinho de Deus na minh vida! E obrigada a Deus, por me permitir viver esse sonho!
Entao e isso flores, VOU ALI CASAR E JA VOLTO! rsrsrsrsrs e volto mesmo para contar para vcs timtim por timtim e postar muitas fotos amores! Obrigada! Torcam por mim!!!

7 comentários:

  1. Eita...vai lá casar flor!!!

    Meu sonho é falar essa frase tbm: "Vou ali casar e já volto!"

    Felicidades e aproveite!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor,vai ser tudo lindo e inesquecível estarei aqui torcendo por você!!!!


    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flavia!!! Estaremos na torcida para q td saia mais do que perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Chegou Flávia!
    Coloque Deus à frente que tudo dará certo. Hoje é o seu dia! Hoje não é dia de se apegar aos detalhes, isso já foi feito durante toda a preparação. Curta, aproveite, ame... Se alguma coisa não der certo, pense no verdadeiro motivo que te levou à esse dia. Olhe para seu amor sorria e seja feliz!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Querida Flavia, vc viu que lindo dia Deus deu prá vcs!! Estamos muito felizes com sua felicidade!! Desculpe-nos por não poder fazer mais!! Na verdade, o casamento é só o começo... o começo de uma linda história da vida que vcs estão escrevendo. Não preciso dizer: CONTEM SEMPRE CONOSCO!! Amamos vcs! Um beijão e até mais tarde!! Bjs,FAMILIA WELTE!

    ResponderExcluir
  6. Boa sorteeee...
    Que tudo corra super, hiper, mega e perfeitamente BEM!
    Não!
    Não estou falando somente da noite de hoje.
    Mas no os dias que procedem o casamento!
    Sei que não nos conhecemos, mas eu te desejo de coração!!

    Bjoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabénssss flor, é assim mesmo!!! Quando falta um dia você fica super nervosa, apensar que eu não fiquei não...rsrsrs....mais aproveita porque esse momento vai ser único pra você e vai ser o mais marcantes!!! Seja muito feliz....Beijos Flor!!!!

    ResponderExcluir