quarta-feira, 11 de abril de 2012

2 dias e uma noiva de cama

Faltam apenas 2 dias meninas! É depois de amanhã! Ultra giga mega ansiosa!! E pra melhorar, estou de cama. Muito enjoada e com muita dor no corpo. Acho que é emocional, resultado de toda a tensão que estamos passando nesses últimos dias. A equipe que ia fazer a filmagem meio que deu bolo na gente. Resolvi não surtar ainda sobre isso. Tem padrinho esquecendo que o é... não consegui pegar ainda meu vestido (to mega tensa por isso) e hoje ainda fizemos boa parte  da mudança...
Mas Deus proverá, creio que Ele tb se alegra com o casamento, então ele vai resolver as coisas. Passo aqui para contar mais detalhes. Só sei que estou muito ansiosa, muito feliz, mas muito dolorida tb... orem por mim meninocas!!
Se eu sumir um pouco me perdoem, volto assim que puder... mas acho que dá tempo de voltar antes do casório!!
BJs amores!!

4 comentários:

  1. oi florzinha!tente relaxar um pouco pq no final td vai dar certo e vc vai brilhar no seu mega dia especial!!Que Deus te abençoe linda!!

    ResponderExcluir
  2. Flávinha, poxa não fica assim não, tenha fé que tudo dará muito certo.
    Estou aqui torcendo por você e tenho certeza que tudo será perfeito, esses contratempos serão resolvidos facilmente vc vai ver.
    Fica em paz Flávia, Deus não permitirá que nada saia errado.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Flavinha,melhoras aí!
    E Deus se alegra com casamentos!!!Ele resolverá tudo sim!...=)

    Beijocas!#orandoporvc

    http://pastelecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Deus vai abençoar e vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir