segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bodas de pipoca

Meninas! Não podia deixar de passar hoje por aqui! Afinal, faz exatamente 4 meses que passei para o time das recém casadas! 4 meses desde o nosso Grande Dia! E que venham muitos outros, maiores ainda =D Te amo Sr. Marcelo Pires, obrigada por me fazer resgatar meu sonho, obrigada por me mostrar que o "felizes para sempre" existe mesmo fora dos contos de fada e que príncipes encantados não são exclusividade das princesas Disney!! Te amo! Aproveito para agradecer pelos selinho que eu ganhei, não tenho tido muito tempo mas não abandonarei vcs minhas amigas!! Para dar notícias, tenho gostado muito do novo emprego como funcionária pública! Um beijo enorme!!!

14 comentários:

  1. Parabéns! Nada melhor do que acreditar no amor!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Heeeee... feliz de mais por vocês Flavinha, puf puf estouros de alegrias em comemoração a essa data especial.
    E sorte de mais em seu novo emprego, que bom que a felicidade está em dobro, amor e trabalho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEBA :D Parabéns querida
    Que venham os 4 anos, 40 anos

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,

    Parabéns e muitas e muitas felicidades.
    Que esta data se repita por muitos e muitos anos, e que no relacionamento de vocês exista sempre muito amor, carinho, compreensão, diálogo, cumplicidade, felicidade... que vocês conquistem tudo o que sonharam juntinhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. parabens querida...que venha anos e anos p/ vocês juntos...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!! Que deus abençoe vocês!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!
    Que vc seja cada dia mais feliz!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! E que vcs comemorem muitas e muitas bodas!
    www.diariodeumabride.blogspot.com e o www.cadueglaucia.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns linda, que Deus abençoe muuuuuuito vocês! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, seu blog, tb. Poderia me repassar seu email de contato, por favor.

    ResponderExcluir
  11. Tem post especial no blog...da uma olhadinha lá...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/12/minha-retrospectivaabril-junho-de-2012.html

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  13. varias dicas mt boasss

    http://browniebrow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir