domingo, 1 de abril de 2012

Ser noiva é...


 Ser noiva é ser muitas, todas, em uma mulher só. É ser aquela menina pequena, que desde sempre colocava uma fralda na cabeça e adorava brincar de casamento. Ser noiva é resgatar o brilho nos olhos daquela criança que sempre sonhou em achar o príncipe encantado. O "com quem será que a fulana vai casar" já não "será" mais, "é"! Já chegou!
Ser noiva é dizer a uma sociedade superficial que você acredita em algo mais que isso: que você acredita em uma relação duradoura, em um amor para a vida toda.  
Ser noiva é dizer na frente de todo mundo que por mais que você já tenha sofrido na vida com outros relacionamentos, você de fato conseguiu, você achou o homem da sua vida.
Ser noiva é chorar de emoção ao achar o vestido perfeito, e chorar de pânico se o mínimo detalhe sai diferente do planejado.
Ser noiva é estar em uma TPM constante, a tal tensão pré-casamento... é desejar que o mundo pare e celebre contigo o dia mais sonhado e planejado de todos os tempos!
Ser noiva é um alívio, é saber que você finalmente encontrou o homem da sua vida, aquele com quem você quer passar todos os seus dias.
Ser noiva é ter que ouvir todas as reclamações, opiniões e conselhos (mesmo que não pedidos) de cada convidado com um sorriso no rosto.
Ser noiva é ter a classe de uma lady e o sorriso inabalável de uma miss, mesmo que debaixo da longa saia do vestido suas pernas estejam bambas e seus pés sofrendo horrores no sapato apertado.
Ser noiva é ser o centro das atenções, é ter o direito de ser a estrela da festa no seu grande dia!!
 Ser noiva é pesquisar, correr atrás dos fornecedores mais baratos sem perder em qualidade, é ser detalhista, minuciosa e perfeccionista. E se mesmo assim não couber no orçamento, é virar o mundo de ponta cabeça até conseguir aquele mimo a mais.
Ser noiva é uma mensagem de esperança, de fé. É dizer ao mundo que você realmente acredita em uma coisa chamada família, em uma coisa chamada AMOR!!


2 comentários:

  1. Lindo Flávia!
    Ser noiva e ser a mulher mais feliz do mundo porque encontrou o amor verdadeiro, porque está iniciando uma nova vida, criando uma nova família e é capaz de superar todo e qualquer obstáculo para que a felicidade do momento do casamento seja renavada dia a pós dia ao lado do homem mais lindo do mundo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Concordo com tudo :D

    Tem sorteio rolando lá no blog.. corre lá :D



    Bjss

    ResponderExcluir