segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prova do vestido - desagradável surpresa





Hoje estava marcada minha última prova do vestido! Como noiva neurótica que sou, liguei antes para confirmar e aparentemente tudo certo, tudo ótimo. Chegando na loja (que é beeem longe da minha casa) tenho a desagradável surpresa: meu vestido não está lá, está na lavanderia, sujo. E além disso, nenhuma mudança foi feita para adaptá-lo ao meu corpo.
Ele é lindo, mas a costureira precisa trocar o zíper pelo entrelaçado, precisa desfazer a bainha e alargar um pouco dos lados. Mas ninguém sequer tocou nele. Hoje, faltando 11 dias para a festa.
Eu, surpreendendo a todos, não surtei. Falei que aquilo era um desrespeito e um absurdo, mas em tom calmo e educado. Remarquei para quinta-feira. 
Meu instinto normal seria o de gritar e armar um barraco. Mas a essa altura do campeonato, eu realmente decidi não me estressar com mais nada. Fiquem orgulhosas de mim! Não surtei, e olha que eu tinha motivo dessa vez rsrsrsrs mas valeu a viagem porque pude conversar bastante com a fofa da minha madrinha Paula Welte, e valeu pelo tempo de qualidade.
Mas temos mais notícias. Peguei as alianças!!! Lindaaaaaaaass!! To aqui babando por elas...
E amanhã faço minha última prova de cabeloo... uhuuuuulll!!! To feliz, to tranquila. Estranho, achei que estaria surtando. Estou ansiosa, mas não mais estressada.

Beijos amores!!!

5 comentários:

  1. Ai que loucura gatona!!! Tá vendo? Quando vai chegando a gente nem esquenta mais... O que foi foi! rsrsrs
    Relaxa que tem tempo para arrumar tudo!! Espero que saia tudo perfeitinho, e ta chegandooooooooooooooo...
    bjim

    ResponderExcluir
  2. O.. amiga! Que tenso!

    Vc ficou muito alma... falta de respeito completa, mas entendo a situação, afinal o seu vestido está nas mãos deles!

    Bj
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, tudo bem?

    O meu nome é Carolina. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu site e preciso confessar que o achei muito interessante!!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.

    Eu trabalho com o Noivas.net você conhece? No Noivas.net você encontra dicas de tudo o que pode transformar o seu casamento em uma data inesquecível! Desde moda noivas até penteados para casamento, sapatos especiais, bolos, convites, roupas para o noivo e tudo mais o que você puder imaginar para o seu dia tão especial.
    Em nosso facebook há quase 56.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Trabalho também com o site Nahoradecasar.com.br, o site pretende ser o melhor guia para as noivas cujo grande dia se aproxima rapidamente. Planejar um casamento não é tarefa fácil e você vai precisar toda a ajuda que consiga obter.

    Estou buscando sites que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.

    Temos três opções de parceria, podemos fazer uma entrevista com você e esta será divulga no Na Hora de Casar, você pode escrever um post para o Na Hora de Casar e colocaremos os devidos créditos para você e ou podemos indicar seu blog no blogroll do Na Hora de Casar.

    Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post para o Noivas em seu site, temos três temas que podemos escolher entre eles para o post. Se você tiver muito ocupada e não tiver muito tempo para escrever, posso mandar o texto pronto para você.

    Caso você tenha outras idéias, por favor, me diga!

    O que acha? Aceita o convite?

    Aguardo sua resposta!

    Abraços,

    Carolina Pimentel
    info@noivas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolina, muito obrigada pelo convite! Fiquei muito honrada e interessada na parceria, respondi por e-mail, você recebeu?
      Abraço!

      Excluir
  4. Vc fez bem flor, acho que surtar nessa hora não ia ajudar em nada!
    Pensamento positivo, tenho certeza e torço muito para que dê tudo certo, tenho certeza de que estará linda no seu grande dia :D


    Beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir