segunda-feira, 2 de abril de 2012

Prova do vestido - desagradável surpresa





Hoje estava marcada minha última prova do vestido! Como noiva neurótica que sou, liguei antes para confirmar e aparentemente tudo certo, tudo ótimo. Chegando na loja (que é beeem longe da minha casa) tenho a desagradável surpresa: meu vestido não está lá, está na lavanderia, sujo. E além disso, nenhuma mudança foi feita para adaptá-lo ao meu corpo.
Ele é lindo, mas a costureira precisa trocar o zíper pelo entrelaçado, precisa desfazer a bainha e alargar um pouco dos lados. Mas ninguém sequer tocou nele. Hoje, faltando 11 dias para a festa.
Eu, surpreendendo a todos, não surtei. Falei que aquilo era um desrespeito e um absurdo, mas em tom calmo e educado. Remarquei para quinta-feira. 
Meu instinto normal seria o de gritar e armar um barraco. Mas a essa altura do campeonato, eu realmente decidi não me estressar com mais nada. Fiquem orgulhosas de mim! Não surtei, e olha que eu tinha motivo dessa vez rsrsrsrs mas valeu a viagem porque pude conversar bastante com a fofa da minha madrinha Paula Welte, e valeu pelo tempo de qualidade.
Mas temos mais notícias. Peguei as alianças!!! Lindaaaaaaaass!! To aqui babando por elas...
E amanhã faço minha última prova de cabeloo... uhuuuuulll!!! To feliz, to tranquila. Estranho, achei que estaria surtando. Estou ansiosa, mas não mais estressada.

Beijos amores!!!

4 comentários:

  1. Ai que loucura gatona!!! Tá vendo? Quando vai chegando a gente nem esquenta mais... O que foi foi! rsrsrs
    Relaxa que tem tempo para arrumar tudo!! Espero que saia tudo perfeitinho, e ta chegandooooooooooooooo...
    bjim

    ResponderExcluir
  2. O.. amiga! Que tenso!

    Vc ficou muito alma... falta de respeito completa, mas entendo a situação, afinal o seu vestido está nas mãos deles!

    Bj
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Olá Carolina, muito obrigada pelo convite! Fiquei muito honrada e interessada na parceria, respondi por e-mail, você recebeu?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Vc fez bem flor, acho que surtar nessa hora não ia ajudar em nada!
    Pensamento positivo, tenho certeza e torço muito para que dê tudo certo, tenho certeza de que estará linda no seu grande dia :D


    Beijos
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir