sexta-feira, 30 de março de 2012

14 dias

Exatos 14 dias para o Big Day!! Duas semanas!! A essa altura imaginei que fosse estar enlouquecendo, soltando fumaça e arrancando os cabelos... mas até que estou tranquila! Tudo de essencial no checklist já está ok. Tem até bastante coisa extra! Agora estou só fazendo aquela incrementada final... pensando nos mimos que ainda cabe no orçamento.

Estou feliz. Muito! Quero que chegue logo dia 13, quero ir logo para a lua-de-mel... quero logo viver com meu amor! Mas ao mesmo tempo já vai batendo uma saudade dos preparativos...

Segunda-feira vou fazer a prova do vestido. A última! E seja o que Deus quiser!! Se ele não ficar perfeito, troco por outro modelo!! Eu é que não vou me preocupar a essa altura do campeonato né....
Bom, vamos falar de coisas gostosas: docinhos!! Já teremos mesa de doces, mesa de chocolates, bem-casados e lembrancinhas de confete de chocolate.. mas ando paquerando cupcakes!! Andei pesquisando receitas, mas não sei se vou fazer ou comprar o bolinho pronto, faltando apenas confeitar... de qualquer forma achei uma receita que me parece bem prática, o que vcs acham? http://bebe.abril.com.br/materia/cupcakes-enfeitados
Na verdade não pretendo gastar muuuuuuuuuito com isso... afinal é mais para enfeitar do que para servir como lembrancinha... eles são tão bonitinhos!!! Ai que fome que me dá...
O que vcs acham? Supérfluo? Devo deixar a idéia dos cupcakes para lá? Ou devo tentar arriscar? Eles são tão bonitinhosssssss....ajudem a esclarecer essa pobre alma =)





2 comentários:

  1. Flá, acho cupcakes lindos, dão um charme todo especial para a mesa, mas recomendo vc fazer um teste antes, eu tentei fazer em casa, são super fáceis mas ficaram tortos.
    Se for fazer tenha as forminhas de papel e de ferro pra que eles fiquem na forma correta.
    Se fizsr depois mostra e conta os truque que usou pra ele ficarem lindos.
    Ah! Hoje é dia do seu casamento ir para o ar no "Casamento do mês" lá no blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gata, são lindos! A massa não dá trabalho, é como um bolo normal, mas confeitar... Bem, tem que ter habilidade, e uma coisa, vc vai ficar louca com isso! Tem que confeitar na véspera para não correr o risco de estragar, essas coberturas são bem sensíveis!
    Inventei de fazer um outro bolo na véspera, e quase surtei, sabadão, eu noivo e mamis montando bolo até duas da matina! Pensa bem!
    Bjim

    ResponderExcluir