sábado, 21 de abril de 2012

Casei! - Parte II - Início da cerimônia

Voltei! Hoje vou começar a contar sobre a cerimônia, mas vou dividir em algumas partes porque quero contar cada detalhe. Para mim foi a parte mais linda da festa. Eu sinceramente nunca vi cerimônia mais emocionante, mas sou suspeita para falar né...
Nossa cerimônia estava marcada para começar às oito. Eu já estava pronta nesse horário, mas por atraso de alguns padrinhos acabamos começando lá pelas nove...
Nessa hora fiquei muito feliz por ter contratado uma boa equipe de cerimonialista. O Juan e a Gisele foram perfeitos! Ajudaram e muito a organizar tudo. Sem eles ninguém ia saber onde entrar, quando entrar, onde ficar... ia ser uma confusão! 
O meu Marcelito, agora marido, no dia, noivo, resolveu que queria fazer algo diferente no caminho da noiva. Queria um T com os tapetes vermelhos, e não uma linha reta comum. A princípio relutei, mas depois que vi o resultado achei bem original e adorei. 
Aí está a entrada dos padrinhos e madrinhas. Não vou colocar todos porque afinal, foram 12 casais rsrsrs... as madrinhas estavam de longo e vermelho. Fiz questão! Acho vermelho lindíssimo e muito marcante. Deixei o modelo à escolha delas. Arrasaram. E os padrinhos também estavam bem chiques, Marcelo escolheu meio-fraque para o traje deles. Esses que aparecem nas fotos são: o João (meu cunhado emprestado) e a Priscilla (madrinha-amiga-irmã) e embaixo o Luiz (amigão de infância) e a Ana (meu anjinho da guarda).

 Agora minhas daminhas. Também de vermelho, claro. Fiz questão que o vestido de todas fosse igual. Deixei o modelo à escolha delas, mas elas pediram minha opinião e eu achei esse lindíssimo. Não tive daminhas crianças, mas tive quatro damas adultas, que são pessoas muito importantes em nossas vidas. As duas primeiras são a Júlia (amiga de infância do Marcelo) e a Lia (minha irmã) e as gêmeas gatas embaixo são minhas irmãs emprestadas, a Paula e a Simone (estavam iguaizinhas né?! Lindas!) São pessoas fundamentais que precisavam ser ressaltadas na cerimônia!

 Agora, o homem mais lindo da face da terra: meu amor! Esse é o Marcelo entrando com a minha sogra, que por sinal estava bem elegante... tadinho, ele estava ultra mega nervoso! E como bom artista que é, precisava de uma entrada triunfal: ele escolheu nada mais nada menos do que a música de entrada da série Game of Thrones! Achei bacana, porque nós dois adoramos a série e é uma música bem marcante. A platéia veio abaixo nessa hora, todos os padrinhos olharam surpresos e aplaudiram a escolha. esqueci de falar: o resto da cerimônia foi quase toda em bossa nova: a entrada dos padrinhos, a entrada das damas, do pajem...Mas continuo meu relato depois, porque esse post já está grande demais. Espero que vcs tenham gostado meninas! No próximo conto a partir da minha chegada na beira do tapete vermelho!
É Sr. Marcelo Pires, vc me fez (eu, que era uma solteira convicta, feminista ferrenha, arisca e complicadinha) querer vestir branco e ir ao altar, de véu e tudo, dizer na frente de todo mundo que você me conquistou e que eu queria ficar com vc para sempre! 

6 comentários:

  1. Parabéns pelo casório... cerimônia lindíssima flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Q lindo! Tb quero damas adultas! Mas cadê a entrada da noiva?
    adorei o blog, parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Flávia que emocionante, fiquei arrepiada, tudo estava lindo.
    Amei a escolha do vestido vermelho, ficou perfeito.
    Quero mais rsrsrsrs...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Estava mesmo esperando pra ver as suas fotinhas...
    :)
    Bom, o início está tudo liiindo!!
    Obrigada pela visita no meu blog...

    Beijos e aguardando mais detalhes... rs

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda flor, tudo ficou muito lindo! Parabens!!!
    Um bju grande e to acompanhando tudinho...

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Vim cnhecer seu cantinho..que legal que cheguei nos relatos!!! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir