terça-feira, 24 de abril de 2012

Casei - Parte III - Da entrada da noiva

 Antes de continuar os relatos quero agradecer pelos comentários, vcs são uns amores!
No último post eu parei no momento da minha entrada. Como eu tinha dito, eu cansei de esperar alguns padrinhos mais de uma hora atrasados e resolvi dar início à cerimônia (afinal, já era a terceira vez que tinha que refazer minha maquiagem). Fiz muito bem, porque de quatro padrinhos que faltavam chegar, apenas um de fato chegou. Os outros não deram notícia. Não esperei o ok do cerimonialista nem do noivo (com quem eu falava por celular). Chamei meu pai, minha mãe, entramos no carro e fomos para o local da cerimônia (ainda dentro da casa de festas, só que longe do meu camarim). a partir daí foi lindíssimo! Muito muito emocionante!  Quando o Marcelo percebeu que cheguei e fiquei dentro do carro, entendeu que era hora de começar. Eu fiquei de dentro do carro com o vidro fechado vendo tudo. Foi lindo! Aí em cima sou eu, meu pai e minha mãe. Entrei com os dois.
 No momento que pisei na beira do tapete vermelho esqueci o estresse, a ansiedade...Uma mistura de emoções: eu queria chorar de emoção, mas não conseguia parar de sorrir de alegria!!
 Essa aí em cima é a senhora cauda do meu vestido, que tirei depois para curtir a festa...
 eu chegando até o altar, Marcelito todo nervoso!!
 Nós dois em um momento de oração durante a cerimônia..
 Esse é o sobrinho do Marcelo, agora meu sobrinho! Nosso pajem fofíssimo, trazendo as alianças.
 Vi no casamento de uma conhecida e adorei a idéia, trazer as alianças dentro da Bíblia, em um texto marcante para nós dois.
 O Anderson super nervoso e compenetrado - uma graça!

 Esse é o momento da assinatura...
 Esse é o momento dos votos espontâneos. Meu Marcelito chorando! Foi absolutamente perfeito. Eu também tive vontade de chorar várias vezes, mas fui forte e aguentei para não borrar a maquiagem. Mas meu amor chorou a cerimônia toda. Conversamos com o pastor, que na verdade é um grande amigo de família, e dissemos que queríamos uma cerimônia com um teor evangelístico. Queríamos celebrar não apenas a nossa união, mas expressar nossa gratidão a Deus, que fez coisas incríveis para esse casamento acontecer... A cerimônia foi bem espontânea e não muito longa. Como o pastor nos conhecia bem, foi bem espontânea mesmo... o momento dos votos me derreteu, claro... Marcelo disse coisas lindas sobre o momento que nos conhecemos, e como ele era grato a Deus por aquilo, como ele teve que me esperar até eu voltar da minha viagem antes de começarmos a namorar e como aquilo tinha valido a pena! Eu escrevi meus votos, mas achei melhor dizer o que vinha no coração na hora... e disse que queria ficar com ele para sempre, que casar com ele era a concretização de um sonho, que Deus havia me surpreendido me dando muito mais do que eu podia imaginar. Nessa hora eu nem lembrava mais dos estresses e neuras de organizar um casamento. Valeu a pena, tudo valeu a pena, porque eu podia ver os olhinhos dele brilhando de felicidade. Eu podia ver o quanto ele estava realmente ansiando por aquilo, por casar comigo. E esse foi omelhor momento do casamento inteiro. Eu também estava radiante de alegria, de verdade... uma das madrinhas disse à minha cunhada que tinha achado um casamento bem diferente, que nunca tinha visto os noivos com olhos tão brilhantes... achei lindo isso! Pra mim valeu muito a pena!!
 O tão sonhado primeiro beijo de casados!!
 E nós dois, saindo!! Mtomtomto felizes!! Em meio às bolinhas de sabão...
 Madrinha Amanda soprando as bolhas de amor - que deram um efeito lindooo!! Adorei essa foto!
 Nós dois tentando respirar em meio ao ataque dos convidados de bolinhas de sabão rsrsrsrsrs
 Meus amados Pastor Paulo Welte e sua esposa Patrícia Welte, tão citados váriasvezes, são pais de uma amigona minha, a Pri, e pessoas muito importantes em nossas vidas!!
Essa última foto é uma prévia do próximo post: as fotos oficiais na mesa do bolo! Não sumam meninas, ainda tenho que contar sobre esse momento das fotos, depois o brinde da madrinha, a dança dos noivos, a pista de dança, a decoração, a hora de jogar o buquê, os convidados e a lua-de-mel! Muita coisa para contar!! 
Essas são minhas damas lindas agarrando o pajem!! 
Beijos beijos! Vou começar a me arrumar que hoje tenho festinha de criança para ir! Obaaaaaaa....

7 comentários:

  1. Nossa, ainda tem isso..
    Escolher em meio de tantos querido alguns padrinhos e madrinhas e na última hora eles se atrasam...
    ca-ra-ca!
    fez certíssimo na iniciativa de entrar mesmo assim...
    Estava tudo liiiindo...

    Beijoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    To adorando os relatos. Claro que vou por aqui para ver tudinho,rsrs.
    bjim

    ResponderExcluir
  3. linda cerimonia!pena que os padrinhos se atrasaram!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei lindona!!! Quanta emoção hein??? Estava lindona!!!
    Sacanagem desses padrinhos hein?? Isso não se faz!!!!
    Ansiosa pelos próximos relatos!!!
    Beeijocas

    ResponderExcluir
  5. Hey linnda ! Que cerimônia linda ! Mas e os padrinhos ausentes, deram resposta para o ocorrido ? :O

    ResponderExcluir
  6. Aaiaia! Que emoção! Meus olhos estão cheios de lágrima rs
    Amoooo esses relatos!!!

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  7. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Arrasou! Parabéns novamente!

    Beijinho,
    Vivi

    ResponderExcluir