sábado, 3 de março de 2012

Bem casados - checado!




E aí meninas? Todas bem? Tudo em ordem?
Bom, a noiva aqui passou por alguns causos essa semana. Tentei entrar em contato com a casa de festas várias vezes essa semana e quando consegui fui bem mal atendida pelas funcionárias novas... devia ser proibido tratar as noivas mal... já estamos tão emotivas e sensíveis nessa época que ninguém mais devia dar motivos de preocupação... mas o noivo fofo me salvou e ligou para a casa de festa e resolveu o problema...
Enfim, hoje vim falar de BEM-CASADOS! Eu estava meio desesperada com esse item até pouco tempo atrás... postei sobre isso aqui inclusive... deixamos isso para última hora... 
Hoje fui fazer uma prova. Eu sou uma pessoa 8 ou 80, então ou eu amo alguma coisa ou odeio... Essa foi nossa primeira prova de bem casados, e para minha felicidade, eu AMEI!!! 
Fechamos contrato hoje mesmo! Deus é muito bom! Nada tem faltado...
Foi assim: vi um anuncio de bem-casados em um site de comprar coletiva de noivas... como vi que era aqui no Rio, resolvi ligar para a pessoa para saber em que parte do Rio... e para minha alegria, é na rua que faz esquina com a minha!! Mágico, né?! O preço é ótimo e o doce é uma delícia! Marcelo provou e gostou também, mas me deixou dar a última palavra porque afinal eu sou a formiga do casal e ele sabe que faço questão de doces incríveis... e estavam realmente deliciosos! Muito recheio, muito muito recheio! E um recheio delicioso, feito em casa, nada indrustializado ou sem gosto... adorei!! Fechamos hoje mesmo e vamos pagar essa semana,... e a fornecedora, a Gi, é uma fofa!! Me atendeu super bem, ao contrário da minha casa de festas rsrsrs... Ela tb é noiva, as noivinhas que quiserem o contato, basta me mandar um comentário com o email que eumando para vocês... 
Ufa, um item a menos para se preocupar no checklist!!!

obs: os bem casados serão assim, vermelhos e brancos! Não, eu não sou uma noiva discreta. E tb não aceito ninguém me dizendo que vermelho no casamento está fora de moda. Se existe uma oportunidade na vida em que eu posso ser brega e too much, é o casamento rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário