domingo, 29 de janeiro de 2012

Casamento da Carina




                                           (Eu e o noivo mais lindo do mundoooooooo)

Ontem foi dia de casamento! Quem casou foi uma amiga minha de colégio, a Carina, uma noivinha muito fofa do blog  Código da Noiva (http://www.codigodanoiva.com/). 

Eu e meu noivo estávamos lá, claro! E foi lindo!! Tanto ela quanto o Tiago estavam tão tão tão felizes que a alegria deles contagiava!! Na cerimônia eu não conseguia parar de sorrir!! Foi muito emocionante! 

A cerimônia e a recepção ocorreram na Casa de Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Um lugar lindíssimo, no alto da cidade, de onde se consegue ver o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar ao mesmo tempo. Meu noivo (o Marcelo) ficou inclusive imaginando uma tirolesa gigante passando por todos os lugares lindos que dava pra ver de lá. 

Estava chovendo, então tivemos que ficar debaixo de um toldo, mas isso não estragou a festa de modo algum! Ficamos muito confortáveis e o local continuava muito bem arrumado! 

As cores da decoração eram amarelo, azul e verde. Bem Brasil né? Ficou muito legal também. Estava tudo de muito bom gosto! E os doces e bem casados no final da festa... deliciooooosíssimos!! Estou comendo até agora!! 

Parabéns Cacá! Foi tudo perfeito... agora o próximo casamento que eu vou... vai ser o MEU!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário