segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Montando a casa nova


Qual menina não adorava brincar de boneca? Era uma das minhas brincadeiras favoritas quando criança... mas agora é pra valer. Estamos realmente montando a casa nova! Encontramos um apartamento lindinho na rua onde eu morava, bem no meio de onde nossas famílias moram! Contrato assinado, estamos começando a montar a casa!!!
Alguns presentes já chegaram obrigada aos padrinhos Diego e Jéssika, gostamos muito!
Hoje ficamos horas esperando o sujeito da instalação do gás chegar e pelo quinta vez, ele não foi! Amanhã o Marcelo vaiter que ficar lá de plantão novamente... e amanhã damos entrada na papelada!! Uhuuul! Depois da saga de reunir todos os documentos necessarios e cavucar todas as gavetas para achar o que faltava, finalmente conseguimos!
Fechamos também a fotografia, uma coisa a menos para me preocupar! Vamos fazer com o pessoal da Auribelle Jr. Produções. É uma empresa que funciona aqui perto, logo temos uma boa referencia e proximidade no caso de qualquer duvida ou problema... nos certificamos que o estilo de foto era bem como queriamos: vamos ter as fotos tradicionais, mas não queremos que isso ocupe a festa inteira!! Queremos enfase nas fotos espontaneas, aquela mais à vontade...e importante ter algumas fotos posadas... mas valorizamos muito a espontaneidade, a descontração... e isso não poderia faltar no nosso casamento, já que ele tem que ficar nossa cara!! Sem muitos formalismos! A cerimonia em si já é formal demais, e afinal a vida não é tão séria assim vai? Porque teríamos que ser?!

Para que levar a vida tão a sério? Para que tantas formas, e moldes e modelos a seguir? Liberdade, descontração, espontaneidade. É assimq ue espero que seja o nosso grande dia!!

4 comentários:

  1. Ai, é uma delícia montar a casa... Gostoso demais!! Presente tb são sempre bons né??
    Menina, tentei de td quanto é jeito ver aquele link que me mandou dos sapatos, mas não rolou... mandei um e-mail hoje! vamos ver se me respondem...
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Fabi, que pena, são tao lindos.. daqui eu consigo abrir... mas enfim, ele deve te responder sim, fica tranquila... demora um pouquinho mas ele costuma responder... bjsssss

      Excluir
  2. noivinhaa!!! Tá show demais seu blog!!!! É muito bom poder dividir com vc suas expectativas, seus sonhos, sua esperança, sua fé, suas lutas!!!! Sem contar os textos deliciosos de ler e as fotos mais fofas!!! Sei que seu casamento vai ser maravilhoso, como já tá o blog!! Te amooo!

    bjãooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo amigaaaaaa!!! Obrigada por toda a ajuda!!!

      Excluir