quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Checklist

Hoje eu olhei a contagem de dias para o casamento e meu Deus! Só faltam dois meses, duas semanas e quatro dias! Estou mega ansiosa! Então, resolvi fazer um Checklist mais detalhado para ver o que ainda tenho que fazer..

As metas mais urgentes são:
- Amanhã: fechar com o fotógrafo escolhido 
- Segunda-feira: Burocracias da documentação
- Terça-feira: Resolver questão dos convites

 
 
Cerimônia
Data:13/04/2012
Hora:19:30
Local: Maison Royale (Solar Macembu)
Celebrante: Pastor Paulo Welte
Cerimonial: Juan Teixeira
Ensaio cerimônia: Segundo o Juan, no mesmo dia da cerimônia.
Decoração: Maison Royale
Bolhas de amor: Ok
Alianças: Quase ok - ver com padrinho Eric
Curso de noivos: Pastro Paulo Welte

Recepção 
Local: Maison Royale
Decoração: Maison Royale
Estilo Decoração: Tradicional
Músicos: Som ambiente - Maison Royale
Bolo e doces: Maison Royale
Topo do Bolo:Pendente.
Bebidas: Maison Royale
Som/Iluminação: Maison Royale
Telão: Maison Royale
Datashow: Madrinha Priscilla (tenho que avisr isso a ela rsrsrsrs)
Seguranças: Maison Royale
Limpeza:Maison Royale
Buffet:Maison Royale

Foto e filmagem
Foto: Vou resolver isso amanhã de manhã!
Filmagem: "Berenice, Segura! Produções Artísticas" (huahauhaah só a Maíra mesmo)
Previa Noiva: ?
Previa Noivo : ?

Vestuário Noivos
 
Vestido de Noiva:  Avec Elegance
Provas:A próxima, e última é dia 02/04/2012
Acessório de cabelo da noiva: Avec Elegance
Sapato: Bet Calçados
Bouquet: Maison Royale
Maquiagem da noiva: Fátima Goulart
Cabelo da noiva: ?
Traje do Noivo:?
Provas:?
Sapato do Noivo:?
Roupa das damas: ? 
Roupa do Pajem:?
Roupa das madrinhas: Todas avisadas =)

Lua de mel: 
Destino:  Ilha Grande? 
Hotel: ?
Roteiro: ?
Passagens:?


Diversos:
Convites: ? (vou resolver isso semana que vem)
Chá de panela: Lindíssimo! Aconteceu dia 14/01 e foi demais! Valeu meninas!
Lapela Padrinhos: Cadeg
Rosa Madrinhas: Cadeg
Lista de Casamento: Leader e Ponto frio (preciso editá-la)
Site dos noivos: Lista Perfeita
Lista de convidados: Preciso fazê-la pela terceira vez
Documentação Civil: Vou resolver segunda-feira
Acessórios para pista: Miriam Pires
Lembrancinhas: Latinhas "Mint to be"
Lembrança dos padrinhos/madrinhas/damas: ?
Save the date: ?
Tags de agradecimento: Noiva
Oração do desencalhe para solteiras: Noiva
Plaquinha "recém casados": Sica, me ajuda?
Bem casados: Delícia de doces?

7 comentários:

  1. Ai menina! Eu também fiquei com receio do meu check list esses dias... Fico pensando e pensando, e sempre acho que falta alguma coisa... será que é neura??
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina!! Sempre fica faltando alguma coisa!! Mas vamos resolver isso em breve... =)

      Excluir
  2. Flor, mandei o e-mail que me pediu... Depois vê se chegou direitinho tá?
    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa!! Chegou sim, brigadinha, ajudou mto!!!! Bjsssss

      Excluir
  3. Boa Noite Noivinhaaa...
    Eu encontrei seu blog visitando os blogs que sigo e aproveitei para vim convidar você para conhecer o meu...Lá tem dicas bem legais e sorteios, já estou te seguindo e espero compartilhar dicas de casamentos e receber também dicas para o meu rs.


    aiiiiiiiiiii ta xegando em 2 meses só
    Beijosssssss, vou aguardar sua visita!
    http://mesdanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa já esta quase tudo prontinho heim???
    Estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  5. já tá avisado!!!!!!! rsrs... vai dar tudo certo, tenho certeza!!!!

    ResponderExcluir