terça-feira, 12 de junho de 2012

Notícias boas!

"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno Carnaval..." Vinícius de Morais
 
Utilizando-me da frase de nosso nobre Vinícius... venho desejar a todos os casais um excelente dia dos namorados... que consigamos manter sempre acesa a chama da paixão em nossos realcionamentos... que consigamos sempre cultivar o amor, o carinho, o respeito e o companheirismo! Parabéns a todos pela decisão de casar, é uma decisão que exige coragem, que exige esforços, mas que vale a pena, e além de tudo é uma mensagem de esperança, de fé no futuro.... um futuro mais puro, mais amoroso, mais humano. Parabéns casais!!!

Parabéns ao meu amor por nosso primeiro dia dos namorados como casados... Te amo muito e quero passar a vida toda com vc!!

Além de ser dia dos namorados... hoje registramos nosso casamento no cartório! Tínhamos feito casamento religioso com efeito civil... e agora levamos no cartório para pegar a certidão!! e a certidão está constando nada mais nada menos do que o dia dos namorados!!! Que romântico!!!!

E além disso, uma amigona minha me deu um super presente: a honra de me convidar para madrinha do casamento dela!! a Paula, que é uma irmã para mim, vai casar com meu cunhado João e convidou a mim e ao Marcelo para sermos padrinhos... ADOROOO! E além disso, me pediu ajuda para organizar tudo!!! Tem noção do quanto eu adoro fazer tudo isso? adoro planejar casamento! Já até estava sentindo falta de planejar o meu!! E ela me dá o presentão de poder organizar um todo de novo!!! que delícia... já estou me divertindo pesquisando locais.... 

Um beijos noivinhas e casadinhas!!!!

2 comentários:

  1. Feliz dia dos namorados e parabens pelo convite de madrinha

    bjo

    respireecase.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O blog ta com carinha nova???
    Parabens pelo convite...e que data boa e romantica hein...bjo

    ResponderExcluir