quarta-feira, 13 de junho de 2012

2 meses de casamento!!

Não sou exatamente uma confeiteira rsrsrsrsrsrs... mas tenho espírito de gordinha, e isso já foi o bastante para ter a idéia: um bolo para o momô de 2 meses de casamento!! 
Modéstia à parte, ficou muito gostoso!!! 
Pode parecer pouco, mas para mim é uma alegria comemorar esses dois meses... tem sido muito gostoso se adaptar à nova vida de casada... tenho aprendido coisas novas, tenho crescido muito como pessoa, e tenho tido a oportunidade incrível de acordar todos os dias ao lado do meu eterno namorado!!
E como boa amélia que às vezes baixa em mim, que maneira melhor de comemorar senão cozinhando?! Adooooroooo... vou ali comer bolo e já volto...
beijos meninocas!!!

6 comentários:

  1. Oi flor que legal parabéns e este bolo ta com uma cara boa heim??
    Que este dois meses seja só o inicio de longo anos!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. ehhh Parabéns...

    e q bolão lindo


    bjos

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa mais já??
    rs
    parece que foi ontem!
    Beijoo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nhamiiiii... Parece bom!!!
    A minha certidão ficou exatamente um mês depois do casório em si... rsrsrs
    Estranho casar num dia e ter outro na certidão né??
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. Q DELICIA!!!!!
    rsrsrsrrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. A gente tem praticamente o mesmo tempo de casada.Legal né?
    Pra mim tb é uma delícia!
    Que venham mais e mais!
    Bjkssss

    ResponderExcluir