segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dor de cabeça e problemas com a casa de festa

E aí noivíssimas? Vocês não vão acreditar meninas. Hoje aconteceu tanta coisa!! Tenho que fazer força para lembrar de todas! Hoje o Marcelo (noivo) ligou para a casa de festa para ajeitar um detalhe extra (contratar o toldo para proteger da chuva, porque estamos morrendo de medo da chuva atrapalhar a beleza da nossa cerimônia ao ar livre) e adivinha o que uma das funcionárias, sem o mínimo de tato (considere que somos noivos à beira do altar, a três dias do casamento) disse? Falou que não estavaconstando no sistema deles a quitação da nossa festa. Isso porque fizemos questão de pagar tudo ano passado, no começo de dezembro, faltando 4 meses para a cerimônia, justamente para evitar aborrecimentos na véspera. Claro que o Marcelo surtou (com razão) e disse que aquilo tudo era uma incompetência, que não era a primeira vez que éramos destratados pelos funcionários, mandou e-mail para a dona e tudo... Algumas horas depois ligaram pedindo desculpas e confirmando que realmente estava tudo pago. Isso só acontece com a gente né? Noooosssa, só para testar nossos ânimos rsrsrsrs... situação resolvida, vamos para as partes boas, que foram muitas, graças a Deus: contratamos dois serviços extrasda casa de festas, o toldo (dos bons) para caso de chuva e velas por toda a casa: escadaria, piscina, teto, caminho da noiva... uiuiui, vai ficar um charme! Presente da cunhadíssima Miriam Pires! 
Edepois fomos para o nosso cafofo esperar presentes! Hoje ganhamos um jogo de toalhas muito gostosinho da madrinha Mari, um jogo de cama da amiga Kátia e travesseiros da amiga Camila! E ainda tem o presenteda madrinha Bruna, outra linda que mora no meu coração! Tudo uma delícia! E tcharaaam, meu pai nos deu uma TV lindona, nem dá vontade de sair de casa com aquela TV na sala! E para terminar bem, refiz as latinhas Mint to be, que ficaram mega fofas (tinham dado errado porque tínhamos passado cola demais)! 
Enfim, um dia cheio, mas muito abençoado! O noivo fica me lembrando que faltam só três dias... É engraçado, mas acho que minha ficha ainda não caiu... eu fico me lembrando paraver se ela cai... acho que só vou me tocar mesmo quando estiver lá, indo pro altar! 
Ah sim, não podia deixar passar: Deus é mto bom gente!!Quando começamos a planejar as coisas do casamento, não sabíamos se teríamos dindin para pagar tudo... mas hoje, olhando nossa casa (que está quase completa, falta só uma coisinha ou outra) percebemos que ganhamos tudo que precisávamos. E ainda vamos ter uma festa linda! Deus é perfeito.
Bom, como noiva tem o direito de ser chata rsrsrs eu tava aqui no site da pousada que vaos passra lua-de-mel namorando nosso chalé, vou colocar as fotos aqui para eu babar mais um pouquinho:







 

2 comentários:

  1. que tudo dê certo no seu grande dia :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!!!

    Obrigada pela visita lá ao blog! Adorei seu blog... puxa pena que só vi agora... mas vou dar uma boa fuxicada por aqui.

    Embora vc já tenha tudo fechado, venho divulgar o encontro de noivas que estou promovendo no meu blog: http://planoperfeitodecasamento.blogspot.com.br/p/encontro-de-noivas.html

    Segue:

    1º Encontro de noivas da comunidade Plano Perfeito de Casamento

    Pessoal,
    venho fazer o convite a todas as noivas para participar da comunidade Plano Perfeito de Casamento.

    Noivas uni-vos! Batalhemos juntas por descontos e promoções!

    O primeiro encontro será realizado na próxima edição da Expo Noivas, no Rio de Janeiro, com dia a ser combinado.

    Quem tiver interesse, por favor, mande um comentário com o seu nome e o nome do acompanhante.

    Mas informações serão passadas mais adiante, pelo blog.

    Seguem as informações da próxima edição da Expo Noivas, no Rio de Janeiro :

    EXPO NOIVAS & FESTAS RJ 2012
    Local: Riocentro (Pavilhão 2)
    Data: 16 a 20 de maio de 2012 (de 4ª a Domingo)
    Horário:das 14h às 22h

    Ingressos: diretamente nas bilheterias
    Ingresso individual: R$ 15,00
    Maiores de 60 anos: R$ 7,00
    Crianças até 10 anos não pagam

    Endereço:
    Av. Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca
    Rio de Janeiro - RJ

    ResponderExcluir