segunda-feira, 26 de março de 2012

Faltam 18 dias!!!



Como fomos de final de semana? O meu foi frenético, tive prova da OAB domingo, ou seja, não consegui pensar em nada que não isso o fds inteiro...
Mas tenho novidades casamentícias...
Estou correndo atrás de alguém para fazer o meu cabelo, hoje conversei com várias cabeleireiras, e elas são tão contraditórias... o preço mais legal que eu achei inclui a prévia e tem atendimento à domicílio. A menina foi super educada (o que é raro rsrsrs) e pareceu fazer um trabalho sério. E o melhor, atenderá lá na casa de festa mesmo!! Uhuuullll, pulinhos de alegria! Vou fazer a prova do cabelo sexta-feira!
Minha idéia de cabelo para o Big Day é alguma coisa meio preso meio solto, afinal tenho rosto gordinho e não vou ficar bem de coque... por mais que eu ache lindo e tenha muita vontade de usar. O que acham desse modelo aí?
Bom, outra novidade é que agora sou noiva em tempo integral!! Sem mais provas de concurso para me preocupar! Agora posso me dedicar ainda mais ao grande dia!
Outra novidade é que não vou mais fazer chá de lingerie. Foi opção minha, não estou com a menor cabeça (nem grana) para organizar mais uma festa, agora quero me dedicar mais ao casamento mesmo...
Gente, ontem foi casamento da Fabi do http://levementedesastrada.blogspot.com.br/, ela já postou algumas fotos, passem lá para dar uma olhada e mandar um beijo pra ela! Ela estava lindíssima e muito muito feliz!
Ai ai, to louca para que o meu chegue logo... entrei no site do hotel em que passaremos a lua-de-mel e fiquei me imaginando lá...taí a foto para vcs... ai ai ai, sonhar faz bem né?! =)
Sabe o que eu acabei de notar? Faltam 18 dias! Ai meu estômago que não pára de dar cambalhotas...

3 comentários:

  1. Flávinha, está chegando em... ai que coisa deliciosa, e mais gostoso ainda pq vc terá mais tempo pra curtir esses últimos momentos.
    Dia primeiro será dia de colocar sua data no casamentos do mês lá no blog heeeee...
    Ah! Adoro cabelos assim, estou pensando em usar uma coroa dessas, mas achei muio caro, mas meu cabelo tbm será meio reso meio solto.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Falta pouquíssimo! que felicidade né =)
    Desejo muita paciência, vai dar tudo certo e seu grande dia será lindo =)


    Bjsss
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hummm nada a ver que rosto gordinho não fica bem com coque viu?!?1 rsrs
    Pelo menos não achei que o meu ficou ruim! rsrsrs
    Mas o meio preso e meio solto é lindo tb!
    Bjim

    ResponderExcluir