segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

É proibido entrar em crise no Carnaval

Minhas queridas noivinhas de plantão! Como estão de Carnaval? Eu estou resolvendo algumas coisas do casamento, aproveitando o tempo livre... não pudemos viajar para guardar uma graninha pro casório... mas como também somos filhos de Deus e existe vida além do casamento (sim, eu sei que é difícil ver, mas acho que existe rsrsrs)sábado fomos na Sapucaí assistir aos desfiles e ontem fomos a uma baile à fantasia de uma amiga...

Eu ia fazer um post sobre como eu tava em crise... não com o noivo nem com o fato de casar, eu e Mamá estamos muito bem e estou ansiosa pela nossa casinha... mas a questão é a seguinte: estava em crise porque ando meio decepcionada com alguns amigos... muitas pessoas que eu acho importantes nem querem saber como nós estamos, como vão os preparativos, se estamos bem ou não... e minha crise é sobre isso. A gente se esforça, corre atrás, gasta tempo e dinheiro tentando fazer com que tudo saia perfeito... e muitas pessoas não estão nem aí. Não se importam nenhum pouquinho? E aí minha crise era sobre se deveríamos ter simplesmente casado no civil e guardado o dinheiro da festa para a gente... essa tinha sido a idéia do Marcelo, casaríamos no civil e usaríamos o dinheiro da festa na nossa casa..

Mas eu sou mnulher né... eu sonho com essa festa desde que me entendo porgente! E o Má entende isso, por isso resolveu comprar o sonho junto comigo e curtir a festa também... ele me ajuda e dá opinioão em tudo, um fofo!

Então eu cheguei à conclusão que toda a festa, todo o trabalho, todos os detalhes, nada disso seria em vão... não é porque muita gente não se importa que teríamos o brilho da nossa festa apagado. A festa é para nós dois. É o nosso dia, nosso momento inesquecível!! Tudo que está sendo feito não é para os convidados, mas para nós dois. E sabe o quê? A gente merece uma festa de arromba! Então percebi que não há motivos para ficar em crise... além de tudo, é carnaval! É proibido ter crise no Carnaval!

2 comentários:

  1. Oi Flá...
    voce falou tudo e disse !rs
    Exatamente a festa é pra ti e pro seu noivo, não liga para os outros eles sao somente os outros...casamento é assim mesmo quem esperamos que vai nos apoiar não faz tanta questão e quem achamos q nao irá ligar dá a maior força! Um bjo flor

    ResponderExcluir
  2. Também passei mó crise quando fiz minha lista de casamento, e cogitei casar no cartório.

    A festa é de vcs! E vai por mim tem gente que precisa nos ver brilhar!

    ResponderExcluir