segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Buffet

Crise superada, vamos falar de um assunto delicioso!! O buffet!! Como algumas sabem, o nosso buffet é junto com a casa de festa..Já fizemos prova dos salgados e dos doces... os salgados são uma delícia, muito gostosinhos! Os doces também são bons, mas alguns são doces demais.. e olha que eu adoro doce hein rsrsrs
A maior vantagem de lá é que a comida e a bebida são liberadas!! Enquanto tiver convidados lá eles estarão sendo servidos! 
Nós optamos por um cardápio menos chique e mais gostoso rsrsrsrs sei como é absolutamente chique servir pato ou caviar na recepção... mas a gente gosta mesmo é de uma coxinha e uma bolinha de queijo rsrsrsrs então optamos por uma coisa que seja mais a nossa cara, um cardápio mais a ver com a gente. 
 Assim que acabar o carnaval vamos à casa de festas definir os últimos detalhes... por enquanto, seguem algumas fotos do buffet que a nossa casa serve para vocês irem dando uma olhadinha...

                                         Essas são as mesas de frios











                                          Aqui já começa a mesa de chocolates, minha parte favoritaaaa



                                         Estou louca para provar esses chocolates do tabuleiro de xadrez...

                                         E finalmente alguns bolos (vamos escolher o nosso depois do carnaval)
Esse post me deixou com mais fome do que eu já estava... beijos meninas!!

4 comentários:

  1. Ai que delícia!!!
    E isso mesmo... Sem crise! Tb estava meio assim, mas resolvi que não vou me estressar!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. To respondendo os coments do meu blog.

    Caramba e só vejo comida nos post's.

    Lindo buffet (krk vontade de comer ovinho de codorna agora), sem crise tá! Bjs torcendo pelo seu casório!

    ResponderExcluir
  3. Me deu muita fome! Sério! rs

    vim te convidar para visitar meu blog
    beijos

    ResponderExcluir