segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

46 dias

Todas as minhas unhas estão roídas, minha sobrancelha está por fazer, ocasionalmente arranco fios do meu cabelo de irritação e cada vez que eu vejo a contagem regressiva sinto meu estômago dar uma cambalhota... soa familiar para alguém?

É que faltam 46 dias! Sim, apenas 46 dias! Ontem tive uma crise de choro porque ainda tínhamos muita coisa para resolver e eu não sabia como fazer...O Marcelo no começo riu do meu desespero, mas ao perceber que era sério e que eu estava chorando ele foi bonzinho, me abraçou e se pôs a tentar resolver junto comigo. Uma das coisas que mais me preocupam são os bem casados. Ainda não fechamos com ninguém! Alguma noiva carioca conhece algum fornecedor baratinho por aqui? Já virou até piada entre nós dois... é a nossa versão de "menos a Luisa, que está no Canadá". Para nós é "Está quase tudo pronto, menos os bem casados, que ainda não fechamos com ninguém".

Ai noivas, noivas... porque a gente é tão perfeccionista sempre hein?! Cada detalhe precisa estar em seu devido lugar, senão até o sono a gente perde... por enquanto só devo ter perdido umas duas noites, e espero não perder mais nenhuma.

Comprei os noivinhos do topo do bolo. Prefiro aqueles modelos mais detalhados, mais clássicos...

A lua de mel está confirmada, a Trícia até já fechou o pacote para nós em Penedo...

Ontem a decoradora nos ligou para acertarmos os últimos detalhes das flores e decoração... ela ficou de me passar algumas fotos por e-mail, quando ela passar compartilho aqui com vcs para pedir opinião...

O que ainda me preocupa é a história dos bem casados e das alianças...

Não me entendam mal. Estou muito feliz porque o casamento está chegando. De verdade. E normalmente não saio xingando a tudo e a todos. Só que de vez em quando dá uma vontadezinha de chorar... aí o sangue sobe à cabeça e vem junto a vontade de gritar rsrsrsrs não tenho medo do casamento em si. Mas tenho medo de não ter tempo nem grana para conseguir tudo até a data!! Medomedomedo!!!!

2 comentários:

  1. Olha, Deus anda acompanhando esse blog... parece brincadeira mas é seríssimo!! rsrsrsrs
    Eu aqui contando nosso problema dos bem casados, e ao abrir meu email tcharam! Dou de cara com uma promoção de bem casados na minha cidade. Liguei rapidamente para a menina anunciante e ela foi uma fofinha! E o melhor, ela trabalha na rua que faz esquina com a minha casa! O preço e otimo... vamos marcar a prova... ebaaaa!!!!

    ResponderExcluir