segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sapatos!!

Mulher adora sapato!! E a noiva aqui não poderia ser diferente. Se é difícil escolher o par a ser usado para ir trabalhar diariamente, quem dirá o do casamento! e há quem diga "mas seu vestido é longo, não vai aparecer!". Mas não adianta. Mulher é um bicho doido e adora detalhes. E mesmo que quase ninguém consiga reparar neles, para mim os sapatos são um item importantíssimo! 
Nenhum desses abaixo são os meus. Mas o meu é quase gêmeo do primeiro, vermelho! Sim, vou casar de sapto vermelho. Algumas pessoas se espantam, mas eu adoro vermelho. e até o vestido quase foi dessa cor. só desisti e aceitei o branco porque decidi usar os sapatos vermelhos! e o buquê, e o esmalte e um zilhão de coisas mais na festa... Mas voltando: mesmo que quase ninguém veja, eles são importantes. Um, porque têm que ser confortáveis. Não adianta meter um salto agulha 15. Você precisa conseguir andar com ele. Lembrando que além do seu próprio peso você estará carregando também um mega vestido com toneladas de anáguas. E no meu caso, na grama.
Meu par chegou até minhas mãos hoje! Como eu pedi pela internet (Bet Calçados - recomendo!) e eles vieram de Fortaleza, estava um pouco nervosa deles terem se perdido pelo caminho ou então não ficarem do tamanho exato. Mas são perfeitos! Lindíssimos! Vermelhíssimos! Não dispensei o salto, mas coloquei um salto sete, não muito fino, com pata na frente, para poder ficar omais confortável possível sem preder a elegância. O pessoal aqui do trabalho já teve uma prévia deles, porque fiquei andando para lá e para cá com ele aqui no escritório para acostumar o pé.
Mas são diversos modelos, alguns mais tradicionais, outros mais galourosos e chamativos... enfim, noiva, escolha o que fôr mais a sua cara. Mas seja lá o modelo que fôr, apaixone-se por ele, e garanta que seus pés façam o mesmo.

                        

Um comentário:

  1. OI Flavia.
    Tudo bem?

    Os sapatos da Bet são confortáveis?

    Beijos
    Cintia
    cintiargodoy@hotmail.com

    ResponderExcluir