segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vestidos das princesas

Mais uma segunda-feira, aproveitei o intervalo do almoço no trabalho para colorir um pouquinho o dia de vocês com essas inspirações de vestidos baseados nas princesas da Disney. Afinal, todas crescemos assistindo aos desenhos das princesas e sonhando com o dia em que nosso prícipe apareceria, como apareceu para cada uma delas...E nosso dia chegou meninas!! Achamos nossos noivos/maridos! Então, porque não sonhar um pouquinho mais? Vestidos inspirados nas princesas para alegrar nossa segunda... qual desses você usaria?
                                                     Acima, vestido inspirado na Ariel
                                               Esse inspirado na Bela, de a Bela e a Fera
                                                           Abaixo, vestido da Branca de Neve
                                    om direito a sapatinho de cristal e tudo, inspirado na Cinderella
                                        A trança denuncia: vestido da Rapunzel
                                     Acima, outro da Bela e abaixo da Jasmine, de Alladin!

                                                Esse abaixo inspirado na Tiana                             
                                                         E por fim, outro da Cinderela

Eu babei bastante por esse último da Cinderella, pelos da Bela e pelo da Rapunzel! Usaria cada um com certeza!! E vocês? Beijoss e bom começo de semana... que seja doce!

7 comentários:

  1. Sou completamente fã e APAIXONADA por essas coleções de vestidos inspirados nas princesas Disney, tenho diversas fotos deles salvas no meu pc! Acho lindo demais os dois vestidos inspirados na Bela, o da Ariel da primeira foto e do da Cinderela, aliais amo todos eles! Só não curto muito esse ai da Jasmine, mas tem um outro inspirado nela que também é lindo!
    Com certeza eu usaria um desses *.*

    Uma ótima semana pra você, cuida-de
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. eu não faço muito o estilo princesas não hehehe..não gosto de nada muito bufante... mas o decote deste último é bem bonito, mais clean...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o da Cinderela e da Bela !!
    Adoro o estilo princesa!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito lindos, todos eles *-*
    Usaria fácil fácil o da Bela, achei lindo demaaais. Digno de princesa mesmo!

    www.bycarolinaa.blogspot.com.br
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. apaixonante...ameii

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho é o da Cinderela! Pretendo me casar com um bem parecido. Amei o post!!!

    ResponderExcluir