sexta-feira, 20 de julho de 2012

Quem realmente importa

Meninas, escolhi a foto hoje porque achei -a cheia de significado. Hoje é dia do amigo. E o casamento, os preparativos, os momentos que antecedem o BigDay são épocas em que realmente percebemos quem ralmente importa. Quais são as pessoas que de fato estão do seu lado.
No meu casamento eu me estressei com algumas pessoas que eu percebi que não se importavam de fato comigo. Mas hoje quero falar sobre as outras, aquelas que merecem ser mencionadas e homenageadas. Minhas amigas, irmãs, que estiveram comigo o tempo todo.
Pense nisso ao escolher suas madrinhas e damas. Elas tem que ser pessoas que, mais do que dar um presente caro, vão abraçar a idéia do casamento com você. Não devem ser pessoas invejosas, ciumentas, mas pessoas que te amam e estão felizes pela sua felicidade. Graças a Deus eu tenho como madrinhas e damas algumas pessoas incríveis, que deram literalmente o sangue (uma das meninas sofreu um pequeno acidente quando me ajudava nos preparativos, mas já está tudo bem) pelo casamento. Tive amigas-irmãs que correram atrás comigo, que pensaram comigo, que me deram bronca quando eu não estava me organizando, pessoas que sonharam comigo, e colocaram a mão na massa. Meninas que me ajudaram a fazer o chá de panela incrível, levando coisas, fazendo lembrancinhas, montando o cenário, dirigindo as brincadeiras... meninas gastaram horas comigo fazendo os zilhões de convites e laços chanel... e meninas que estiveram do meu lado, quietinhas, nos minutos antes da cerimônia, que fizeram eu me acalmar ao ver a emoção em seus olhos diante da visão de sua amiga vestida de noiva. Amigas que quase não deixaram o pastor falar de tanto que choravam em suas cadeiras. Amigas que dividiram comigo o sonho, e a vida. A essa amigas (Pri, Sica, Popó, Ana, Gri, Lia, mãe, falo especialmente de vocês) o meu muito obrigada. De coração, serei eternamente grata pela ajuda e apoio de vocês.
E quero agradecer também a vocês, minhas amigas virtuais, por escutarem (lerem) meus desabafos, meus medos, minhas angústias, minhas alegrias! Obrigada por me darem atenção, obrigada porque posso falar com vocês o que todo mundo não aguentava mais ouvir rsrsrsrs... Vocês são muito importantes para mim.
Que sua madrinha, sua amiga, seja como essa da foto: alguém que chegue junto, que diga, estou contigo, te dê a mão e ande do seu lado, noiva!
Feliz Dia do AMigo!!

3 comentários:

  1. Nossa linda, como é delicioso ter amigas que podemos contar né?
    Eu tenho poucas amigas mas verdadeiras, e sei que posso contar com elas para tudo...

    Feliz dia do amigo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oun...feliz dia do amigo flor

    bjuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! tô de volta!! rsrs..
    Depois d 2 meses de casada voltei com tudo agora para contar os relatos e visitar sempre voce como antes..
    Menina eu casei e fiquei sem internet só agora q consegui instalar..estava com saudades!!
    Adorei o Post vc falou exatamente tudo !!
    No meu casorio tbm tive damas , madrinhas e minha mae
    q realmente sem a ajuda delas nao teria dado tão certo
    feliz dia do amigo flá
    bjs.

    ResponderExcluir