quarta-feira, 18 de julho de 2012

Alice no país das maravilhas

Meninas, eu quero agradecer muito, muito mesmo, a todas que comentaram no post anterior, sobre o meu desabafo... vocês são muito importantes para mim! Eu li atentamente os conselhos de cada uma e por sugestão de vocês falei de novo com a minha mãe, falando novamente para ela tudo que sinto... e agora já estamos um pouco melhor, vamos ver se dessa vez ela entende...Mas muito obrigada mesmo, vocês são umas fofas, me ajudam muito!!

Vamos ao post de hoje: Alice no país das maravilhas (Alice in Wonderland). Páaaaaaara tudooooo! Como foi que não pensei nisso antes? Eu A-M-O a versão do Tim Burton (não o desenho, que me dá medo rsrsrs) desse filme, essa última que saiu... já até fui numa festa fantástica com esse tema... mas porque não pensei em usá-lo no casamento? O Marcelo com certeza teria adorado!! Genteeee, volta no tempo que quero casar outra vez (com vc tá maridão, ralaxa aí rsrsrs), só para usar essas inspirações!! Meio abstrato, meio louco né... mas de louca toda noiva tem um pouco, acho que refletiria bem minha situação à época, quando eu ficava dias sem comer e noites sem dormir rsrsrsrsrs... Alice no país das maravilhas é um livro e um filme cheio de significado, onde até as coisas mais sem sentido querem dizer alguma coisa. Diferente no mínimo né, um casório assim...Hmmm... chá de panela seria perfeito!! aniversários também estão aí para isso.. O que vocês acham? Beijos amoras!



















5 comentários:

  1. Que bom que os conselhos ajudaram, espero que a situação entre vocês melhore cada vez mais!
    Também adoro esse tema, as inspirações são lindas, com certeza dá para fazer um belo casamento ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lido de mais, pena que não se encontra essas decorações tão fácil assim né, e quando encontra é prá lá de caro.
    Mas, estou pensando em fazer algo totalmente diferente na renovação de votos, claro que é só daqui a 10 anos kkkk... Mas, porque deixar pra depois uma cosia que já pode ser pensada agora rsrsrs...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que as coisas estão se resolvendo pra vc...

    Para chá de panela o tema é ótimo...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. lindas inspirações...

    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Flavia,retribuindo a visita... adorei seu blog!!!
    Lendo tudinho heheheh!!!
    Bjs

    ResponderExcluir