quinta-feira, 10 de maio de 2012

Voltei!! Mais e mais fotos!!

 Bom amoras!!! Não aguentei de saudade e voltei pra vcs!!! Comecei num emprego novo, por isso estava um pouco sumidinha... mas como vcs bem conhecem meu fascínio por casamento, resolvi colocar mais umas fotinhos do nosso!! Essas são as do ilustre casal (eu e marcelito!) =D
O casamento agora tomou um novo sentido para mim. Não é mais a festa que eu planejo ardentemente, mas o dia-a-dia de uma nova vida. E tem sido muito gostoso. É muito bom chegar em casa e encontrar o homem da minha vida, de sorriso no rosto e braços abertos pra me receber. É reconfortante sabe?! Revigorante. Claro que nem tudo está definido ainda, ainda temos que ir ao cartório tirar a certido definitiva, ainda temos presentes a receber... o álbum em breve estará pronto, já mandamos as fotos para o fotógrafo. 
E posso dizer? A festa foi linda. Naquele dia senti uma coisa inesquecível, indescristível. Uma sensação de dever cumprido, uma sensação de vitória, por termos superado todas as expectativas e termos de fato chegado até ali.  Deus nos surpreende.
Mas o dia-a-dia é MUITO melhor... saber que vc vai voltar para casa e encontrar uma pessoa que te ama de todo o coração, não tem preço. 
E para completar, o noivito, agora marido, está nesse momento fazendo comidinha para eu levar para o trabalho amanhã, olha que delícia!!
E amanhã vamos ter uma reunião de meninas aqui em casa, vem a noivinha Fran que casa em dezembro, vcs ainda vão ouvir falar dela... uma amiga muito querida que eu vou fazer questão de acompanhar de perto nesse processo casamentício!!!!
Estou com saudades de vcs!!! 
Ah, o casamento da Marisa, do Casamento Básico http://casamentobasico.blogspot.com.br/, está chegando!!! Vão até lá dar um apoio a essa noivinha tão especial!!! Ela merece!!! Bjsss












7 comentários:

  1. parabéns pelo emprego novo... fotos lindas,assim como o casal!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei as unhas vermelhas =P e todo o resto tbm!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta cauda!!!!!! Lindas as fotos... E casório é isso mesmo... A gente só lembra da cerimônia, da festa, mas o verdadeiro casamento é esse que estamos enfrentando dia a dia...
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Flavinha! Estava com saudades de vc!
    Adorei suas fotos. Parabéns pelo novo emprego e volte sempre, tá?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos estão lindas...eu amei!!!!
    É quando agente casa a vida muda mesmo....
    tudo se torna nova e o mais importante sempre está ao lado do nosso amor, mais vê se não some de novo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas flor,e aproveita sua vida de casadinha!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir