quinta-feira, 24 de maio de 2012

E quando não se importam tanto quanto você gostaria?

 


Amores...voltei!! Vou começar a escrever sobre alguns temas polêmicos que acabam atrapalhando a vida de algumas noivinhas.. Essa é a série PRETO NO BRANCO, sobre temas dos quais a gente não consegue fugir...

Um deles que quase me derrubou várias vezes foi o fato de que algumas pessoas não valorizam o casamento tanto quanto vc gostaria...

O casamento, o BIG DAY, aquele dia tão sonhado, a mudança de vida... aquele evento que povoa seus sonhos...como pode ter gente que não demonstra o menor entusiasmo ao saber da notícia? 

Eu ouvi bastante pérolas nesse sentido... "Vocês não acham precipitado?", "Vocês não acham que estão exagerando?", "Vocês não acham isso meio ultrapassado?".. juro que tiveram algumas criaturas capazes de proferir tais palavras... 

Vocês já passaram por isso? Eu tive que ouvir vários "Vocês vão viver de quê? De vento? De amor?"... várias pessoas não acreditaram, muitas não se importaram a mínima quando eu disse que ia casar. Inclusive amigas bem próximas. 

O noivo também passou um pouco por isso... algumas pessoas acho que não tem noção do quão importante é a notícia de um casamento. É a realização de um sonho!!! É uma mudança drástica de vida!! E quando vc convida, parece que estão sendo convidadas para uma social de mesa de bar de sexta feira...

Choramos muito por isso, nos irritamos bastante com certos "amigos" que não apoiaram nosso sonho. Mas somos a prova viva de que isso não deve atrapalhar!!!

Porque se existem pessoas que te botam para baixo... existem muitas outras que te apoiam e sonham junto com você!!! Pessoas que te animam e te ajudam muito! Graças a Deus tive algumas dessas preciosidades ao meu lado para nos ajudar!! e ajudaram muito, não apenas com apoio moral mas colocando a mão na massa mesmo!! 

Meninas, estar noiva é mais que esperar um evento. é uma mensagem de amor, uma mensagem de que vc acredita em uma vida melhor, que as outras meninas devem ter sim esperança, pois vc encontrou seu príncipe encantado, elas podem encontrar também! é uma mensagem de que vc acredita no amor!! Não deixe essas pessoas bola-murcha desanimarem vc. Acredite. Acredite nos sonhos, no amor, em DEUS!!! ele vai te ajudar a chegar no altar!!

Do meu casamento a sensação que mais me recordo é uma alegria imensa, um alívio, pois eu tinha conseguido mesmo chegar até ali e realizar aquele sonho!! E foi muito melhor do que esperávamos, e tem sido muito melhor do que sonhávamos!! então noivinhas, não desanimem... eu sei que dá nervoso quando algumas pessoas não demonstram empolgação com o seu casamento, mas acreditem!!! E lutem para que seus sonhos se realizem , pois é possível!!! 

No meu casamento teve um momento em que fiz questão de mencionar essas pessoas que me colocavam para baixo e falar que Deus tinha nos trazido até lá, e que essas pessoas estavam erradas, pois o casamento aconteceu, foi lindo e tem sido uma benção!!!

O que vcs acham? estão passando por isso? beijosss






obs: VALE A PENA ACREDITAR EM SONHOS!!

10 comentários:

  1. Tbm convivo com isso..e o pior é meu pai e madrasta, mas tento nao ligar e seguir em frente...pq sei q meu casamento vai ser lindo...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso só prova que alguns desses amigos não são realmente amigos!! Aqueles que se importam estarão sempre presentes na vida do casal =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente sempre vão existir estas pessoas ,que talvez compartilhem desta opiniao pq pra elas o casamento nao deu certo...nao podemos nos deixar abater né...
    Deixei de convidar um primo meu para ser padrinho pq ele deixou escapar nas entrelinhas que nao acredita que meu casamento possa dar certo,só pq estarei me casando pela segunda vez...fiquei mto chateada...bjo

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo Falvinha...
    Quase chorei, de verdade!!
    :)
    Comigo até agora não aconteceu!
    Até porque sou um amor, mas não tenho muita paciência para engolir certas coisas, e a maioria das pessoas sabem... rs
    E prefere ficar bem quietinha... rsrs
    Mas também sei quem está controle de tudo, confio num Deus do impossível e não temo, porque sei que essa vitória de estar casadinha com o meu amor, já é minha!
    E em nome Dele!!!

    Beijooo

    http://hanamicoisasdenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amigo msm é aquele que "suporta" sua felicidade. Vive essa felicidade com vc.
    Tem aqueles que adoram enxugar suas lágrimas, e fazem isso com prazer, tentando mostrar que estão do nosso lado. Tô fora deles!
    Depois que comecei a organizar meu casamento, dá pra contar em umas das mãos com quem realmente posso contar. Isso só me deu mais ânimo pra continuar. Vou me casar e vai ser lindo! Vc vai ver,rs.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flavinha. Passei por isso tb. Acho que isso é um pouco de inveja, viu? Depois que me conscientizei disso, passei a não ligar, mas no início dos preparativos, me chateava muito.
    Parentes que agiam como se nada estivesse acontecendo, "amigas " que não tocavam no assunto.
    Vou te dizer que cortei algumas pessoas dessas da minha lista de convidados e da minha vida. Não me arrependo.
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa flor te compreendo, as vezes quando estou com a minha mãe e ela comenta com alguma conhecida que eu irei me casar, a tal vira pra mim e fala, "menina não faz isso, vc é muito nova tem que curtir, vai estragar sua vida..." essa semana mesmo uma criatura teve a cara de pau de vim me falar que casamento não presta, baseado no fato do casamento da filha dela não ter dado certo. Eu simplesmente repreendo, pois sei que certas coisas não são faladas apenas pela aquela pessoa que está na sua frente.
    Não podemos deixar que tais coisas nos abatam.
    BjoOsS

    ResponderExcluir
  8. É isso ai querida! Devemos acreditar e foca nos nossos sonhos.
    Infelizmente isso ocorre com TODOS que querem se casar, o mundo é cheio de pessoas que estão prontas para te derrubar.. te colocar pra baixo. Mas como vc mesma disse, devemos sempre acreditar e ir em busca do queremos. Aqueles que são realmente nossos amigos estarão do nosso lado, é nisso que eu acredito!



    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  9. Linda isto acontece mesmo kkkk dentro ate mesmo da minha família pois já que morávamos juntos a 10 anos todos achavam uma bobeira gastar dinheiro com casamento e festa.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  10. Quando isso vem de amigos e pessoas próximas é triste porém da pra relevar...No meu caso é bem + complicado : é a minha familia e as vezes o meu próprio noivo que não se importa! Dês do início ele deixou bem claro que não fazia questão de cerimonia e festa...dizia (e até hoje diz) que com o dinheiro gasto poderíamos ir viajar pra um lugar melhor e iria ser bem mais divertido. Eu teimei e hoje estamos sufocados com tanta coisa pra pagar e isso me deixa cada vez mais louca....nosso casamento esta chegando,e por mais que tenham as dificuldades eu sonho com esse dia a cada segundo de cada dia...Choro muito quando ele diz que não ta ligando,porem ele afirma que tudo que esta fazendo é por mim e eu n sei se isso é bom ou ruim kkkkk Em fim,seu casamento foi lindo! E só quem é noiva entende do que eu to falando....é viver,respirar e sentir tudo que envolve casamento! Deus que te abençoe!!

    ResponderExcluir