terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia-a-dia de casada

Meus amores!!! Voltei!! Eu e Marcelo já estamos casados há mais de um mês!! Indo para o segundo mês, Jesus!! Como o tempo voa!!
Hoje o post é sobre a nova vida de casada. Conversando com algumas noivas, muitas meninas tem medo de sair da casa dos pais, deixar seu quarto, seu conforto, para virar dona de casa e ter uma vida completamente nova.
No meu caso, eu sempre fui muito de dormir na casa dos outros, tenho duas amigas em cujas casas eu dormia sempre... ficava mais tempo fora do que dentro de casa, então não senti tanto assim falta do meu quarto...
Mas senti um pouquinho sim, vai. E sinto falta da minha mãe e da minha irmã de vez em quando... mas é só ligar para elas e a gente se vê, bate papo, passeia... minha relação com elas até melhorou depois do casório sabe?
Quanto ao quarto, à casa nova, no começo é difícil se acostumar mesmo. Na nossa casa a gente conhece cada barulho, sabe o que é normal ou não... mas na casa nova eu acordei várias vezes no meio da noite até acostumar rsrsrsrs e hoje temos cerca de uns dez travesseiros pq não achávamos nenhum que fosse confortável como os antigos.
Mas acostumamos ao ambiente novo, e já me sinto realmente em casa no nosso cafofo. E é tão gostoso chegar em casa e dar de cara com o amor da minha vida me esperando!!
Confesso que ainda estou com certas dificuldades em ser dona de casa... mas estamos aprendendo... é uma caminhada né? A gente vai adquirindo novos hábitos e aprendendo coisas novas a cada dia...
Como eu tinha dito, comecei num trabaçho novo... meu maridinho começa em um novo tb amanhã...
Graças a Deus!!
É meio complicado no começo se adaptar à nova realidade... mas é uma realidade muito gostosa vai!!! e aos poucos a gente consegue...
se eu surtar ou fizer uma besteira de dona d ecasa de primeira viagem eu grito p´ra vcs me ajudarem tá? Beijosssssssssssss
Saudades de vcs!!!

4 comentários:

  1. Pode gritar mesmo,estamos aqui pra isto...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  2. essa vida de casada é complicada msm...mas temos q passar por isso...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi td bem?deixei um selinho pra vc lá no meu blog!passa lá depois pra pegar!!!

    ResponderExcluir
  4. Passei um ano fora de casa morando com meu noivo na casa da vó dele, mas chorava sempre de saudade kk, não sofri mais pq sabia que não era definitivo como no casamento, maas, tá chegando o dia, por isso estou aproveitando cada segundo aqui com a mamis e o papis e o meu irmão !!

    BjoooSs

    ResponderExcluir