sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sete dias e uma noiva ansiosa

 SETE DIAS!! Falta exatamente uma semana para o casamento! Uma semana para o dia mais planejado e sonhado de nossas vidas! Deus, obrigada por tudo e porque até aqui o Senhor nos tem abençoado! E como bem constatou o noivíssimo, sim, estou obcecada pelo assunto casamento! Mas faltando sete dias acho que tenho direito né? E fiquei fuçando na net e achei essas fotos (créditos ao incrível Studio Caldas, parabéns pelo trabalho) da nossa casa de festa, exatamente com as cores do nosso tema. E só de olhar essa primeira já me deu arrepio! Gente, sete dias é muito pouco! 

Estou muito feliz, muito mesmo! E estranhamente tranquila. Tenho dormido bem, tenho comido bem... mas ansiosa eu estou, não posso negar. Quero que chegue logo! Queria que durasse uma semana a comemoração, como os casamentos de antigamente. Mas acho que seis horas dão pro gasto rsrsrsrs...

Hoje entregamos mais alguns convites, ontem tivemos curso de noivos com nosso queridíssimo Paulo Welte, passamos um bom tempo com nossas madrinhas e damas, que estão quase tão empolgadas quanto a gente... Decidimos que a Priscilla vais fazer um discurso de madrinha junto aos nossos agradecimentos a todos... preciso apenas resolver duas pequenas questões: refazer as latinhas mint to be, que saíram erradas e comprar um porta-retrato bonito para colocarmos nossa foto sobre a mesa. Não esquecer de levar um convite para tirar foto junto com o bolo.

Essa semana vou ligar também para todos os fornecedores para fazer um double check, confirmar que todos estão ligados na data certa. 

Meu amores, Feliz Páscoa a todas, que o Senhor as abençoe e as encha com o Seu amor, amor que fez Ele mandar seu filho para morrer na cruz em nosso lugar. 

Beijosssssssssssssssssss!!!!






3 comentários:

  1. Oii Noivinhaaaaaaaaaaa..
    Que bom que está chegando Flá...
    contagem regressiva mesmo em...rs
    O que será esse convite informando vc vai fazer para entregar na semana do casorio? posta sobre ele para sabermos o que é..achei mto interessante..grande bjo

    ResponderExcluir
  2. Flávia, só uma semaninha em! Estou super torcendo por vc.
    Vou ficar aqui na contagem regressiva esperando seu grande dia que será lindo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii!! Vim retribuir a visitinha no meu blog e estou vendo que falta poucoooooo para seu grande dia!!!! Imagino a ansiedade!!!!
    Desejo toda sorte e tudo vai dar certo!!! sempre que poder irei aconpanhar!! Beijos!!!

    ResponderExcluir