sábado, 28 de abril de 2012

Casei - Parte VII - O Brinde



Oi de novo... sei que estou enchendo vcs com as fotos do casório, peço desculpas se já estiver chato...mas é que contar me faz reviver aqueles momentos, e é tão gostoso aproveitar um pouquinho daquela sensação outra vez! Mas para privá-las de alguns posts, resolvi reunir alguns momentos em um post só: o momento do brinde, da dança dos noivos e as fotos com alguns convidados. 
Esse momento foi logo após as fotos tradicionais na mesa do bolo. Descemos para onde estavam os convidados ao som de uma bossa gostosinha escolhida por nós e ouvimos o brinde proposto pela Pri (acima) uma madrinha-irmã muito querida. 
Depois disso eu e Marcelo fizemos nossos agradecimentos. Meio que eu tinha combinado com Deus esse momento: eu queria dizer na frente de todo mundo que eu era muito grata à Ele porque toda aquela festa só estava acontecendo por causa Dele, porque Deus nos fez persistir e vencer cada batalha rumo ao altar! Agradecemos também nossos amigos e familiares que mais se envolveram, e foi lindo, Marcelito até chorou! Foi nosso momento de lavar a alma e mostrar a todos, inclusive àqueles que faziam pouco caso que nosso sonho tinha dado certo! 
 O momento do brinde foi uma alternativa muito boa que o cerimonialista nos apresentou para substituir o momento em que a noiva vai de mesa em mesa cumprimentando a todos: isso demora muito tempo e com isso acabamos perdendo tempo precioso em que podíamos curtir a festa. Decidimos pelo brinde como uma forma mai rápida de agradecer e cumprimentar a todos de uma vez só!
 Esse aqui já é o momento da dança: tínhamos plano de fazer uma mega coreografia, já tínhamos até ótimas opções, mas como o Sr. Pires meu marido ficou com preguiça de ensaiar, acabamos dançando uma valsa bonitinha (claro que teve algum teatro: eu me fazendo de difícil, e ele me cortejando)...
 E depois da valsa, estava oficialmente aberta a pista de dança! Eu dancei um pouquinho só e depois fui tirar fotos com os convidados: é porque tenho amigos de estados diferentes e amigos que eu não reunia hámuito tempo e que foram ao casamento: eu não poderia perder a oportunidade de abraçá-los um pouquinho né?!

                                                            Acima nós dois na pista
                             Acima os eternos amigos do colégio e abaixo as meninas da faculdade
                                          A família do noivo, que já me adotou...
                                      João e Popó, duas figuraças incríveis, serão uns dos próximos a casar...
                                          Amigos queridos do sr meu marido, então meus amigos também!

6 comentários:

  1. Tá chato não Flavinha. Pode continuar, por favor. rsrsrs To adorando suas fotos.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Chato hummm. Deixa eu pensar! rsrsrs.... Claro que não, por mim vc pode colocar todos os segundos do casamento, estou doida pra ver cada instante... Adoro... Não me canso de ver como tudo estava perfeito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Linda demais!!!!!! Bem por mim você pode colocar todas as fotos do seu casamento que vou amar ver. eu adoro ver fotos de casamento das pessoas e até as minhas mesmo...rsrsrs, veijo mais de mil vezes!!!!!! Mais enfim, deu para perceber que foi muito divertido mesmo!!!! Parabéns para o casal e felicidades eternas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nuuuuncaaaaa cansamos de fotos!!!!! Poste todaaas!!! =DD Linda

    ResponderExcluir
  5. oiii querida.... seu casamento foi lindooo... e tenho certeza que sua vida com o maridão também vai ser! Que Deus abençoe vocês grandemente!!!! Obrigada pelo apoio e pelas palavras... é muito bom contar com suas palavras... é sempre maravilhoso ganhar novas amigas, mesmo que virtuais!

    Deu abençoe!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Flávinha pode me ajudar em uma dúvida que tenho? Estou querendo organizar o cronograma do casamento para ver se não falta nada mas não consigo organizar as idéia.
    Como funciona a sequência dos acontecimentos? Cerimônia, fotos dos noivos, depois já é servido o jantar? Quem horas tema dança dos noivos e a abertura de pista? E quando que acontece as fotos na mesa o bolo?
    Como foi seu casamento?
    Se puder me ajudar ficarei muito agradecida, meu e-mail é marisa.ap.ribeiro@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderExcluir