sábado, 17 de março de 2012

Breve passagem para perguntar: existe vida além do casamento?






Existe vida além do casamento? Olha... eu bem queria dizer que não, porque eu acho que noiva deveria ter o direito de ser noiva em tempo integral e não se preocupar com mais nada além do que com o casamento huhauhaahahaha... ma apesar da minha hesitação em aceitar, parece que ainda existe um mundo lá fora rsrsrsrsrs infelizmente a vida não para para gente casar (deveria, humpf!!)... e muitas noivinhas tem que continuar estudando e trabalhando mesmo com a proximidade do casamento.
Eu ando ligeiramente sumida porque estou estudando muito, tenho duas provas de concurso público amanhã e prova da OAB no outro fim de semana... desculpa se não visitei vcs essa semana, prometo me redimir =)
Agora vou voltar pras minhas apostilas, desejem-me sorte!! Beijossss

3 comentários:

  1. Boa sorte para nós gatona! TRE tb? Vou fazer essa tb! As duas, de manhã e atarde....
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ai Flávia, realmente é assim mesmo, o mundo continua a girar e não conseguimos parar para viver esse momento tão intensamente quanto gostariamos, mas mesmo assim ainda é um dos momentos mais gostosos de nossa vida.
    Ah! E muita, mas muita boa sorte das provas, vc merece.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor mesmo que agente não queira a correria não da tempo,eu estou ficando tão ausente no meu cantinho mais não é por mal é realmente por falta de tempo!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir