terça-feira, 6 de março de 2012

Bolos divertidos

Noivitas!! E aí, como estamos? Nós estamos bem... ultimamente o que tem me preocupado é: meu cabelo no big day... afinal ainda não sei quem vai fazer... a entrega dos convites... que mal comecei (mas o plano é amanhã dar um up nisso)... e a escolha do bolo e da decoração. Minha casa de festas falou para escolhermos um modelo e mostrar para eles que eles fariam... como noivablogueiracompulsiva que sou, procurei vários modelos na internet... gostei de alguns... mas me apaixonei mesmo por um modelo que o noivo me mostrou numa foto de revista... um fofo né?!
Em minha busca achei coisas divertidíssimas, bolos personalizados e bem diferentes... eu acho que o casamento tem mesmo que ter a cara dos noivos. Então acho esses modelos diferentes irados! Só não opto por um desses porque, primeiro a casa de festas ia surtar rsrsrsrs e segundo porque o casamento vai ser a única oportunidade de termos um bolão tradicional e charmosinho... não quero perder a chance! =) Bolos divertidos posso fazer em todos os aniversários né... Mas tem alguns muito sensacionais, seguem aí os que achei mais interessantes... e aí meninas, alguma noiva se arrisca? rsrsrsrs















4 comentários:

  1. Adoro bolos divertidos e diferentes, mas estou super na dúvida.
    Os nossos fotografos falaram que fizeram recentemente um trabalho lá no buffet que será meu casamento e que o bolo cinematográfico deles está amassado, então pensamos em alugar um mas "o coisinha cara", então não sei ainda o que vou fazer.
    Ah! Pode deixar Flávia, assim que eu receber mais fotosn elas vão direto para o blog, tbm estou doida de curiosidade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. rs que doidera! o 7 é uma comédia, será que tem quem usa rs

    Quanto ao cortejo vc tem que fazer do seu jeito né não?

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  3. Gosteiii mais prefiro um tradicional flá rs
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. lindos adorei quando eu me casar vou fazer um bolo diferente bjs

    ResponderExcluir