sábado, 11 de fevereiro de 2012

Convites - A Saga II

Meninas! Bom dia! E bom fim de semana! Quero começar esse post agradecendo a vocês, noivinhas e amigas fofíssimas que vem acompanhando o blog, dando opinião... é muito bom poder dividir com vocês todos esses preparativos para o Big Day! Muito obrigada pelo carinho, pelas opiniões, pela ajuda!

Ser Amélia ao lado de vcs é mto divertido! Acho que mesmo as meninas mais sérias, independentes e feministas (eu acabo de me formar em Direito, então por causa da profissão acho que sou um pouco assim) tem um lado menininha, meiga, perfeccionista, detalhista e cheia de mimos! Essa semana eu e o noivo estávamos assistindo uma série e acabamos chegando nesse assunto... ele disse que acha que eu estou exatamente no meio, tenho um quê da advogada, decidida, séria e moderna mas tb tenho um quê da menina que adora doces, fofurices e mimos... e que ele adorava que eu tivesse um pouco das duas. Acho que toda mulher tem um quê de menininha e um quê de mulherão, cada uma de nós...e é divertido poder compartilhar as coisas aqui com vocês!

Mas vamos deixar de conversa fiada e chegar ao tema do post, MEUS CONVITES! Tirei umas fotos (como prometido) para mostrar para vocês como está ficando... ainda não está tudo pronto, mas a idéia é essa, o que vocês acharam? Comentem ai!! Beijos






5 comentários:

  1. Oi Flávia adorei os seus convites, ficaram muito lindos essa combinação de vermelho com branco ficou um charme.

    Parabéns pelo trabalho.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que vc gostou florzinha, valeu pela opinião!! Beijos

      Excluir
  2. Olá Flávia!

    Está rolando um sorteio lá no blog!
    Dá uma passadinha e vê se te interessa e boa sorte!

    http://ansiosapracasar.blogspot.com/2012/02/1-sorteio-do-blog-ansiosa-pra-casar-em.html

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! Achei lindos lindos!
    Ficou muito delicado e de bom gosto!
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Poxa adorei queria ter criatividade e paciencia para fazer os meus, de repente eu tento.

    Parabéns!

    p.s. coloca uma pedrinha vai ficar lindinho!

    nemacreditoquevoucasar.blogspot.com

    ResponderExcluir